segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Game Of Thrones - 1ª e 2ª temporada

Há muito tempo que eu tinha vontade de assistir a Game of Thrones, e lembro que até já tinha visto o primeiro episódio há muito tempo atrás, não continuei por motivos que não lembro agora, mas provavelmente foi falta de tempo. Então aproveitei essas férias da faculdade pra começar o seriado. E quem disse que eu consegui parar?

1ª temporada


Este tipo de história com ares medievais já me empolgaram de início e as diversas tramas que o seriado apresenta são bem interessantes, mas acho que o principal fator que me fisgou nessa série foram os ganchos. Os episódios sempre terminam de uma forma que você fica louca pra ver a continuação. Essa primeira temporada foi melhor do que a segunda na minha opinião e, me arrisco a dizer, foi a melhor temporada que eu já vi de uma série, pelo tanto que me prendeu, só me lembro de ter ficado assim com Veronica Mars. Não vou me estender muito porque não gosto de soltar spoilers, mas destaque para Daenerys, Jon Snow e Tyrion <3

2ª temporada

A segunda temporada prometia, até pela forma como a primeira terminou, mas na minha opinião ficou só nas promessas. Claro que não foi horrível ou um parto pra assistir, mas foi muito enche-linguiça sabe? E algumas partes, como a Daenerys por exemplo, se perdeu na história, além de ter sido pouco explorada não teve muita graça nas partes que ela aparecia. Já outros personagens como o pai Lannister (que eu sempre esqueço o nome), a Arya (adoro!) e o anão, cara, o anão é foda! kkkkkkk cresceram muito nessa segunda temporada, o Jon Snow além das muralhas também foi ótimo, também gostei do Renly, da Briana, e da Margaery (vamos ver se ela vai ser bem aproveitada).

Atualmente estou assistindo a 3ª temporada e apesar de ter abaixado as expectativas por causa da 2ª, ainda assim tenho boas expectativas, até porque no geral o seriado é muito bom, com bastantes surpresas e reviravoltas.

Até mais! :*

2 comentários:

  1. A terceira temporada é, sem dúvidas, bastante superior em relação a segunda. As histórias estão mais bem amarradas, e não há aquela sensação de que estão só enchendo linguiça. O que é engraçado, se for parar pra pensar, pois não é preciso encher linguiça, visto que os livros são enormes e cheios de coisas ótimas pra transpor pras telas. A terceira temporada é muita boa, mesmo tendo despedaçado o meu coração por certo casamento. Mas ok, sem spoilers! Haha, depois diz o que achou! (:

    ResponderExcluir
  2. AMo GOT, mas infelizmente como ja li os livros fica dificil analisar a série só como série e nao como adaptação. Pra mim a primeira foi a melhor, seguido da terceira. Na segunda encheram de coisas nada a ver :(
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir