quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A arte de ler coisas alheias

Eu não sei vocês, mas eu adoro ler aquelas mensagens que alguém deixa atrás de portas de banheiro, em bancas de sala de aula ou em qualquer lugar "riscável". Uma vez eu até já quebrei a cara com uma mensagem justamente para os curiosos de plantão, algo com uma letra minúscula escrita de lado, daí quando eu fiz todo um esforço pra ler, me deparo com algo do tipo: "Deixa de ser curioso!" ¬¬ Pow, deixa tu de ser idiota kkkkkkkk  Não sei quem é pior, se sou eu que paro pra ler essas coisas ou quem se deu o trabalho de escrever isso. Mas o fato é que essa mania eu não perco. Essa semana na biblioteca encontrei frases muito dignas de um post e tirei foto de todas. Eis as célebres frases:

" I have a dream... that one day, I will shut my PC, open my damn book and start studying..."
 Essa é uma das quais eu me identifico totalmente hahahaha! Ri muito quando a li e ainda mais com o "Serta!" que alguma outra pessoa escreveu em baixo, ali no cantinho se vocês repararem..

"Maldito são os fracos pois eles herdaram os restos"?
Será uma citação de livro, filme ou música? vai saber...

"O que é pior: o medo ou a incerteza?"
Para refletir...

"It's the basic truth of the human's condition that EVERYBODY LIES!"
 E a maioria das pessoas achando que o povo de Engenharia só sabe fazer contas.. hahahah Ah, reparem em baixo onde mais uma vez acrescentaram "Including YOU" hahahaha adoro!

"Algumas pessoas olham para as coisas e perguntam porque? Eu sonho com coisas que nunca existiram e pergunto porque não? (Geroge Bernard Shan)
Muito boa a citação, mas acho que só quis bolar pra dizer que é O engenheiro! kkkkkkk E ainda deixou o autor...

"Tudo se desestrutura pra você se estruturar"
Ta com depressão, amigo?!

"ACREDITE"
EU ACREDITO

"Twenty five years and my life is still..."
Fale não.. vou fazer 20 esse ano e já to prevendo depresssão pré aniversário! xD

"3 coisas que eu odeio: - Vandalismo; - Hipocrisia; - Listas"
Totalmente me identifiquei com você amigo, porque eu também odeio 3 coisas: Vandalismo, hipocrisia e quem tira foto das citações alheias e posta no blog! ;D
Esse foi um dos melhores, estava escrita numa banca de sala de aula. Eu e meus amigos até postamos no Spotted da UFPE hahahahha só de brinks!

Tiveram muitos outros que eu já vi, incluindo uma música da Anitta, acho que foi Meiga e Abusada.. era quase a música toda escrita! O melhor foi alguém que escreveu em baixo pra pessoa se dar o valor ou algo do tipo hahahahah quase que eu escrevia em baixo "sinto cheiro de recalque.." hahahaha
Já vi outras letras de músicas, como essa: "and the worms ate my brains", que eu anotei e fui pesquisar no google. Descobri que era uma música do Pink Floyd chamada Hey You e que o certo é "and the worms ate into his brains".Outras mensagens que sempre tem são as de putaria, mas essas eu ignoro.
Eu sei que não é uma coisa muito útil a se fazer, buuut... don't judge me! E é uma coisa que eu adoro, sei lá.. você se identificar com aquilo, saber que outras pessoas gostam das mesmas citações de músicas que você, ou até mesmo descobri músicas novas como foi o caso da de Pink Floyd...
Acho meio difícil, mas se alguém tiver a mesma mania que eu compartilha as coisas aí, vou adorar!! hahahaha

Beijos e até mais! (Obs.: dois posts em menos de uma semana \o/ Vamos ignorar o fato que eu devia estar estudando para prova de Circuitos hehe :B)

6 comentários:

  1. Aonde eu moro(em Belo Horizonte), uma menina desenha cup cakes (ah q saudade de falar bolinhos) pelos muros da cidade... o site da menina é esse aqui http://www.cupcakefeelings.com.br/blog/tag/desenho

    Tem até perto da minha casa \o/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAADOREI o post!!! Eu tenho mania de ler tudo também! Adoro! Mas nunca pensei em fotografar e guarda! Ótima ideia a sua :DDDD
    Beijos e bons estudos :**********************

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHAHAHA eu faço muito isso. Na escola, me comunicava com os alunos do outro turno pelos bilhetes escritos na mesa hahaha
    boa semana :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha me diverti com esse post. Muito hilário os rabiscos. Também confesso que sempre que tem algo escrito eu paro pra ler, e claro, dar aquela revirada de olhos clássica. Esse povo da engenharia, hein. aiai. aahah
    Beijos, Deby!

    ResponderExcluir
  5. isso me lembrou uma coisa que fim uma vez na escola, usei a lata de lixo como correio, e conheci umas minas assim rsrsrsrs.... tempos bons eesses, muito legal seu blog abraços

    ResponderExcluir
  6. Também adoro ficar lendo frases alheias assim! Acho que você escolheu ótimas frases, principalmente a primeira e a quarta. Não lembro nenhuma de cabeça que vi na escola, mas sempre perco tempo lendo elas. Um bar aqui da cidade tem a parede do banheiro toda coberta por gibi, sei que não são frases, mas sempre fico lendo quando to esperando uma amiga hahahah essa música do pink floyd é muito boa! beijos!

    ResponderExcluir