quinta-feira, 20 de março de 2014

Need for Speed - O Filme

Finalmente estou de "férias", assim entre aspas porque são só duas semanas, mas não ficarei me lamentando, é melhor do que nada rs! Não consegui passar em tudo, mas também só reprovei uma (vamos ignorar o fato que era a cadeira mais importante do período :B). Mas acontece, período que vem eu recupero! Já comecei aproveitando bem as férias e depois de uns 4 meses sem ir ao cinema, matei a saudade kkkkkkk


Quando se trata de jogos de carros o primeiro que me vem em mente é o Need For Speed, foi o jogo de carro que eu mais gostei até agora e acreditem, eu ainda tenho o Underground 2 no meu notebook pra quando der vontade de jogar (assim como Counter Strike rs!). Mesmo com os gráficos não sendo muito bons, é bom pra matar a saudade de vez em quando. Eu já joguei vários jogos da série Need For Speed mas o que eu mais gostei foi o Underground, porque é à noite, podemos tunar os carros do modo como queremos,  não tem que fugir da polícia... enfim! Entre outras razões que eu não lembro exatamente agora e nem sei se os últimos jogos da série foram melhores, mas eu lembro que já joguei o Most Wanted e o Undercover e não gostei muito deles. Também não sei se é porque eu já estava acostumada com o estilo de Underground.
Por tudo isso, eu fiquei com muita vontade de ver Need For Speed - O Filme assim que eu soube que lançaria. E ao contrário do que poderia acontecer eu não fui esperando muita coisa, apenas ver alguns pegas de carros bons. Talvez por isso o filme tenha me agradado tanto. Para mim o filme não é o melhor do ano, não tem atuações dignas de Oscar e nem o roteiro é de se elogiar, até os diálogos eram bem ridiculozinhos, mas acontece que o filme funcionou. As corridas que tiveram foram muito boas, e aconteciam em ruas normais com carros passando e os "pega" rolando. E a forma como as cenas eram mostradas, ora no lugar do motorista, ora de fora do carro, além da cena que o carro capotou a qual vemos de dentro do carro. Isso foi bem interessante.
Eu só senti falta de carros mais tunados como os de Velozes e Furiosos e das corridas serem mais à noite. Mas o resto foi muito bom, bem diferente de Velozes e Furiosos que acho que só focou mesmo na parte dos carros no dois primeiros filmes, depois se tornou muito mais um filme de ação do que direcionado para carros. Além do que, encheu de "nhémnhémnhém", eu não quero ver "nhénhém" quando vou assistir esse tipo de filme eu quero ver carros turbinados com corridas de tirar o fôlego e cenas bem mentirosas mesmo. Por isso que os tipos de diálogos não incomodam tanto, porque o que eu queria eu tive. Eu queria que o filme fizesse sucesso só para que outros do mesmo gênero surgissem.
O 3D foi legal em algumas cenas, mas eu achei dispensável, dá pra economizar a grana e deixar pra ver em outro filme kkkkkkk

Resumindo, Need For Speed - O Filme cumpre o que promete e é um ótimo filme pra ver com os amigos e se divertir, não vá esperando grandes indagações da vida porque nesse filme você não terá isso. Claro que seria bem melhor se o roteiro e os diálogos fossem mais bem bolados, mas eu vou aguardar uma continuação e quem sabe não melhora?


6 comentários:

  1. Eu já vi o trailer e achei muito massa! Estou super a fim de ver :D
    Eu não gostei de Velozes e Furiosos, nenhum filme! Espero que eu gostei desse xD

    Beijos e boas férias :*******

    ResponderExcluir
  2. Tenho trauma de filmes que vieram de video game desde Street Figth

    ResponderExcluir
  3. Que bom estar de férias! Eu não gosto muito de filmes desse tipo, mas meu noivo gosta então é bem provável que eu acabe assistindo hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não me imagino assistindo filmes de corrida! É que antes de meu marido, namorei um rapaz que só falava de carro, só entendia de carro, só gostava de carro... Enfim! Tirando a parte de que eu dirijo muito bem por causa dele, criei certa aversão pelo assunto kkkkk!!!

    Quanto a cadeira, poxa, é uma pena perder a cadeira mais importante do período, mas como você mesma disse, esse semestre você recupera!

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei meio assim, mas acho que pode ser legal sim! Gostei do Velozes e Furiosos, entao acho que é no mesmo estilo.
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. O primeiro jogo de Need For Speed era tão legal, passava horas jogando e revesando com meu irmão. Depois joguei alguns do PS2 e PS3, principalmente aqueles em que era possível customizar o carro inteiro (na verdade, acho que até gostava mais dessa parte!). O filme me deixou curiosa mais pelo ator principal, o Aaron Paul, que arrasou em Breaking Bad, do que pela história mesmo.

    ResponderExcluir