sábado, 24 de maio de 2014

Sobre a minha ausência

Faz tempo que não venho aqui. Entretanto, não estou me sentindo mal por isso, estou começando a não me importar em não vim mais aqui. Não por não ligar para o blog, ou porque irei acabar com ele, mas simplesmente porque eu estive pensando que talvez isso seja um indicativo de que eu estou "vivendo" mais. Talvez o motivo de eu não ter mais tanta vontade de vim dividir minhas coisas aqui seja porque eu já encontrei outras pessoas com quem dividir.
Parei de ver minha ausência aqui no blog como uma coisa ruim, pode ser uma forma de não me sentir tão culpada, mas eu prefiro pensar da primeira maneira rs!
Esses últimos dias estão sendo muito legais para mim, me deparei com pessoas muito bacanas que estão fazendo o ambiente da faculdade muito melhor do que seria se eu não estivesse com eles. Espero que continue assim por um bom tempo.

6 comentários:

  1. Que bom... e fique assim até o final da faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho legal que esteja tudo ótimo e tal... Mas vê se tenta aparecer! rs

    ResponderExcluir
  3. Uouu, isso é ótimo!
    Eu poderia dizer o mesmo do meu blog. De vez em quando eu posto alguma coisa.

    Viva corrida, pessoas com quem compartilhar e sentimentos só seu ninguem precisa ficar sabendo!

    ResponderExcluir
  4. nem sempre o pessoal entende o motivo pelo qual os blogueiros ficam ausentes,é bom que você esteja vivendo mais
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu encaro o blog como uma válvula de escape, sabe? As vezes vc precisa dele, as vezes não, mas é sempre bom deixá-lo por perto de sobreaviso hahaha aproveita a vida aí, menina! Volte quando sentir que tem q voltar. bjos!

    ResponderExcluir
  6. Isso é maravilhoso, Deby! Viver em primeiro lugar. Realmente ficamos mais próximos do blog quando sentimos falta de alguém pra dizer o que estamos colocando no teclado. Acho que comigo é bem assim mesmo. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir