quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Preparem-se. O hexa está chegando.."



Inacreditável, humilhante, inesquecível... uma copa dentro de casa, com o sucesso que estava sendo até agora.. esperávamos muito, mas muito a vitória. Talvez não estivéssemos mesmo preparados para a derrota, mas para uma derrota de 7x1? Não, realmente não estávamos. É dificil de engolir, é dificil de cair a ficha, mas aos poucos a gente vai recolhendo os cacos e seguindo a vida. Depois de tanta tentativas de explicações, de várias teorias da conspiração, eu nem quero eleger a que eu acho mais provável. Só sei que essa é realmente a Copa da Zoeira hahhahahaa além do Brasil eliminado com esse placar a Argentina ainda foi pra final. Estou torcendo contra, maas.. do jeito que a coisa tá, não me admira ela ganhar domingo.
Hoje o dia foi bem mais ou menos, fiquei doente ontem, literalmente, fui parar no hospital com uma dor de garganta dos infernos e febre, acabei nem indo pra aula hoje. Fiquei o dia todo com flashs na cabeça do jogo de ontem, dos gols da Alemanha, do sonho indo embora. Foi difícil! Mas assim como a Fernanda Gentil colocou no instagram "só sofre quem, em algum momento, acreditou. Eu acreditei, e escolho acreditar de novo todas as vezes". Eu sou brasileira, com muito orgulho e muito amor, e não desisto nunca. Sábado colocarei mais uma vez minha amarelinha e estarei torcendo para a Seleção Brasileira como sempre torci e sempre torcerei, e se perder? Ok, cabeça erguida e a vida segue. O sonho do hexa ainda não acabou pra mim e como diz a frase do ônibus brasileiro, o hexa está chegando, tá vindo de jegue, mas está chegando.

4 comentários:

  1. Enquanto lia o seu post: Goooooooool da alemanha!

    ResponderExcluir
  2. É, Deby, aquela derrota foi de amargar. A derrota p/ Holanda foi só a constatação do que já sabíamos: não temos uma seleção forte o bastante pra bater times pedreiras. O bom é q 2018 tá aí e podemos reverter esse quadro. Assim espero. haha Espero q vc já esteja se sentindo melhor. E AMEI a frase do ônibus kkkkkkkkkkkk espero q esse jegue chegue logo em Moscow hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Tá vindo de jegue, mas tá chegando" kkkkkk
    Cara, concordo com você: Esta seleção não estava preparada para o Hexa. E a Alemanha, por sua vez, realmente merecia. O problema foi o 7x1. Que bizarrice.
    Não ligo pra futebol e fiquei chateada. Imagina quem liga.

    ResponderExcluir
  4. Difícil relembrar aquele jogo, mas fazer o quê? Agora já está na história e teremos que contar sobre ele pros nossos filhos, netos, etc... xD

    Beijos!

    ResponderExcluir